Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Destaques Individuais - PPNEWS

Toda a partida tem os seus destaques, tem a equipe que foi melhor, nem sempre o melhor vence, mas no caso do último domingo a superioridade do Coisa e Tal foi vista nos minutos iniciais.

Bruno - Mais do que dono da camisa 1, seguro, firme, preciso... Quando foi exigido apareceu e fez as defesas, saiu do gol com velocidade fechando ângulo, sempre ligado no jogo.

Nariz - Zagueiro a moda antiga, foi fundamental cortando várias bolas e sempre colado no atacante rival, não dando espaço para qualquer movimento do oponente, mas ainda tentando lançamentos precipitados.

Guto - Jogador mais carrancudo, domínou as bolas aéreas, fez vários cortes e mostrou estar mais ligado na partida, mas ainda sofre com o mal preparo físico e com as noitadas. Melhorou muito nessa partida em relação as outras. Precisa melhorar alguns fundamentos básicos.

Douglas - Supremo, colocou em ação sua maior caracteristica, visão de jogo, foi quase perfeito... Desarmou, antecipou, servio e fez gol.  Uma atuação que deixou o técnico DuTerror de boca aberta. Se precipitou em alguns lançamentos mas nada que manchasse sua atuação.

Fernando - O Elias do Coisa e Tal, Jogador que correu todo o momento deu o primeiro bote nos atacantes, ganhando várias bolas no meio de campo, ajudou a ajustar o posicionamento dos companheiros, chegou no ataque, trocou passes e arriscou bastante chutes ao gol. Perdeu algumas bolas preciosas.

Tute - Eficaz, entrou no decorrer da partida e deu opções dos dois lados do campo, trocou passes e se movimentou muito. Fortaleceu o sistema defencivo ajudando a defesa que no segundo tempo estava desabando, infelizmente arriscou pouco no gol, uma das suas maiores caracteristicas chutes de longa distância.

Gabriel - Inteligente, Sempre correndo e dando seu estimulo aos companheiros é o cara que chama a responsábilidade. Desarmou, armou, correu, chutou, teve uma participação mais apagada, mas mesmo assim de suma importância para o resultado.

Kaleo - Jogou na equipe adversária.

Jonas - Táctico, isso que o Jonas foi nessa última partida, talvez por isso seu futebol não tenha aparecido tanto, serviu, fechou espaços, fugiu um pouco das suas caracteristicas mas tudo isso em pró do grupo, mas mesmo assim, buscou jogadas individuais e sempre pra fente.    
  
Sinouhe - Matador, reencontrando as redes, atacante precisa de gols e é isso o que o Sinouhe fez para afastar a má fase, jogou bem, se movimentou, apertou o sistema defencivo rival, tocou quando era pra tocar, o jogador mais experiente, mostrou que futebol é jeito e não força.

Feijão e Lucas - Fizeram falta, mas na próxima rodada estaram de volta!

PPNEWS

2 comentários:

  1. Vcs ficam trocando e-mail e não me adiciona, eu fico aqui que nem bobo (pra não falar coisa pior) entrando no blog de hora em hora pra ver se alguém diz alguma coisa. Já pedi para o Fernando me copiar nesses e-mails, Nariz tbm disse que iria me adicionar, até agora... ZZZZZZZZZZZZZ

    Se alguém puder fazer o favor de me incluir, só para eu ficar por dentro, aí está andersonfc2@hotmail.com
    se não quiserem me incluir, vou entender. Bando de... companheiros.

    Achei que esse blog fosse ser mais movimentado, será que só eu não tenho o que fazer

    ResponderExcluir
  2. Otimo destaque para cada atleta Fernando, Realmente todos foram importantes no jogo apesar de enfrentarmos uma equipe de nível inferior.

    Mais vamos lá, esse é o início de uma grande jornada para essa equipe chamada Coisa e Tal F.S.

    Tute, bem lembrado... devemos criar um espaço para descontração, realmente aqui no blog realizamos informações mais formalizadas mais no e-mail é livre.

    Estou de adicionando agora na cadeia de e-mails, mas assim que você tiver alguma opinião, sugestão, reclamação e só postar cara.


    J7.

    ResponderExcluir