Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DuTerror!!!

É assim que o novo técnico do Coisa e Tal quer ser chamado!

Uma negociação conturbada, alguns detalhes ainda estão em aberto. Mas podemos considerar que a equipe terá um comandante para essa temporada.

Tivemos uma coletiva para apenas alguns profissionais da imprensa e alguns atletas, para conhercer um pouco melhor o homem que assumirá a responsabilidade de comandar o Coisa e Tal.

No pouco que pudemos escutar de DuTerror na sua coletiva, deu para perceber que ele quer um time ofensivo e muito aplicado taticamente. Ainda ressalvou que não haverá proteção e qualquer privilégio dentro do seu elenco.
DuTerror nos confessou que conhece pouco a forma de jogar da equipe e fará trabalhos expecificos para detectar falhas e explorar o máximo de seus atletas.

Ele acompanhará o próximo jogo nas tribunas de honra do Bingo (casa do Coisa e Tal), no próximo domingo às 14h00, ele assistirá o jogo de perto para conhecer melhor suas peças e assim começar a montar a equipe.

4 comentários:

  1. Infelizmente hj tive a confirmação de que no próximo dia 22, tmb conhecido como "próximo domingo" de que, em razão de compromissos profissionais inadiáveis, não poderei comparecer ao treino/jogo/coletivo/rachão/pelada do Coisa e Tal no Bingo.

    Assim, reitero e lamento esta chance preciosa de mostrar todo meu futebol arte diante de nosso treinador, porém aviso com alegria que a partir do dia 28 estarei confirmado, trabalhando forte para desempenhar meu melhor futebol e ajudar o elenco a conseguir o resultado positivo, se Deus quiser.

    Enfim, venho por meio desta comunicar que o vice de futebol Gabriel Sartorelli já está a par de minha lamentosa e fúnebre ausência.

    Sem mais,

    Grato pela compreensão.

    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Lucas Amigo.

    Só tenho a lamentar sua ausência, independente por qual motivo seja.
    Realmente você perderá uma oportunidade valiosa, de mostrar todo o seu futebol ARTE, já que as posições estão todas em aberto e a briga vem se intensificando a cada fds...

    Minhas condolências

    ResponderExcluir
  3. Meu Caro Lucas,
    lamento muito também por sua ausência, e realmente você perderá uam grande oportunidade de mostrar o seu grandioso talento para o nosso grandioso professor DUTERROR!

    Meus Pêsames.


    J7.

    ResponderExcluir
  4. DUTERROR eh o que ah.....isso sim vai da uma levantada geral no time.
    Mas tbm vai ter mta gente que vai ficar sentada ein!!!! heheehehhehe...
    Abraços a todos fuiz

    ResponderExcluir