Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estreia de Gala

O Coisa e Tal deu início a sua temporada no último dia 22/08, num jogo amistoso, organizado por um de seus atletas, usando sua influência o Nariz como é conhecido dentro do grupo, conseguiu trazer uma equipe para enfrentar o Coisa e Tal, com uma serie de desfalques a equipe da natação, prometia um jogo pegado e difícil para o Coisa e Tal.
Os atletas assistidos de perto pelo seu novo técnico, não fez feio e enfiou um saco na equipe adversária.
O jogo foi mais um teste, onde o Coisa e Tal aproveitou para colocar vários atletas em quadra e testar várias formações.

O JOGO...

Um começo pegado, onde as equipes não estavam dando espaços e brecha alguma, para que qualquer jogador pudesse criar alguma chance ofensiva. Assim as equipes começaram a arriscar de fora da área, mas com pouco sucesso para âmbos os lados.
Até que em tarde inspirada Douglas encontra Sinouhe e ele põe para dentro... assim começa a goleada para a equipe da casa... Depois tivemos mais 4 gols do Sinouhe, 2 do Gabriel, 1 do Jonas e 1 do Douglas.
Fora a goleada aplicada, o time teve personalidade e mandou no jogo, em pelo menos 70% do tempo total, soube colocar a bola no chão e soube dar chutão quando necessário. Usou várias formações (nesse momento a equipe ficava um pouco perdida mas logo se reencontrava) e trabalhou muito bem a bola. Claro que um adversário que não exige muito as coisas ficam mais fáceis, mas o Coisa e Tal fez o que tinha que ser feito.
Foi um começo satisfatório para a equipe de DuTerror, que gostou do que viu, um time em formação mas que mostra que tem qualidade no passe, pegada no meio, saida rápida, velocidade dos seus jogadores de frente e bons chutadores. Ele quer organizar esse time taticamente, ocupar os espaços e usar o máximo a caracteristica de cada um dos seus jogadores.
O comentário não poderia ser diferente todos muito contentes com a exibição da equipe.

A princípio a equipe volta a campo no próximo domingo 29/08, ainda sem nenhum amistoso agendado assim terá apenas coletivo. 
 

4 comentários:

  1. Um jogo muito bom e bastante pegado no começo realmente.
    Ao decorrer da partida o cansaço bateu em algum jogadores devido ao sol muito forte e o nível caiu um pouquinho mas mesmo assim fomos superiores diante da equipe.

    Vale destacar a bela atuação dos jogadores principalmente do 9 'Sinal' que foi matador nesta partida, e o 10 'Fernando' que marcou bastante no meio campo e correu bastante enquanto estava em campo.


    J7.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber do resultado do jogo e da atuação de nossos atletas, que vem correspondendo as expectativas geradas no decorrer da pré temporada.

    O advogado do clube conseguiu pra mim um efeito suspensivo, sendo assim, domingo estarei integrando o plantel para desempenhar meu melhor futebol perante e em prol da equipe.

    Até lá.

    ResponderExcluir
  3. Puta! Quanta formalidade.

    Belas palavras, ótimo post, temos mesmo que exaltar quem foi bem, sem esquecer de deixar para trás o que temos que corrigir, mas no geral eu gostei da equipe como um todo, mesmo contra uma equipe que não proporcionou tanta resistencia.

    Agora é nos concentrarmos no proximo domingo e bola pra frente.

    Kaleo, como está a perna?

    Espera que esse Blog fosse ter pelo menos um pouquinho mais de zuera, sacagem para com os colegas, mas... tudo bem.

    Coisa e Tal não pode parar!!

    17TUTE (vcs venceram, pode colocar Tute atrás da minha camisa, "TUTE")

    ResponderExcluir
  4. merece correção

    "sem esquecer e não deixar para trás"
    "Esperava que esse blog fosse..."

    ResponderExcluir