Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PASTEL DE PELO NEWS

Nessa tarde o Presidente do Coisa e Tal concedeu a sua primeira entrevista, acompanhado pelo gerente de MKT e pelo gerente de futebol falou de assuntos diversos. Trazemos com detalhe e exclusividade tudo o que foi dito, acompanhe:

Perguntado o porque a equipe tem a necessidade de fechar amistosos com certa urgência o presidente nos respondeu:
Uma para que a equipe possa começar a tomar corpo e se acostumar com jogos mais disputados e outra para divulgação da equipe e também aumento das receitas, já que o clube esta déficit orçamentário.

Questionado sobre o déficit o presidente esbravejou.
Vocês não queriam uma equipe forte?! ai esta!
Mas temos responsabilidade. Acima de tudo com o nosso torcedor e vamos cumprir com a nossa palavra.

Presidente, algumas pessoas estão dizendo que este rombo no orçamento vem graças aos esforços feito para manter alguns jogadores que receberam sondagens da Europa, (referindo-se ao Jonas) ontem mesmo saiu uma coluna do Douglas no Pastel de Pelo News que o Coisa e Tal esta recebendo muitas propostas e o Sr. não vai liberá-lo. Procede a informação?
O sr. esta bem informado. O que for necessario ser feito para termos uma equipe campeã, será! não mediremos esforços para manter essa equipe.

O Coisa e Tal participará de algum campeonato esse ano.
Acredito que essa seja a vontade de todos, vamos nos esforçar para entrosar esses jogadores e quanto antes colocá-los em disputa.

Por enquanto só amistosos.
A principio sim!

Existe a possibilidade de chegar mais algum reforço?
O pensamento é que esses jogadores conseguirão dar conta, mas caso algum jogador saia teremos que procurar peças de reposição.

Porque tanta demora para se acertar o fornecedor de materiais esportivo?
Pelo fato de que estamos procurando qualidade e queremos agradar a todos, mas acreditamos que até o final da próxima semana estaremos com os uniformes.

O técnico foi indicação de quem?
Os próprios jogadores me colocaram em contato com o DuTerror, conheço o trabalho dele desde do ONON, temos muita confiança de que aqui ele poderá fazer um ótimo trabalho.

O dirigente mostrou estar muito tranquilo e confiante com esse elenco.
As últimas informações que temos é que alguns representantes estiveram em reunião hoje pela manhã, para tentar agendar algum amistoso, para a próxima data FIFA que será no domingo dia 22/08, caso não consiga nenhum amistoso, a equipe terá um coletivo normal agendado para as 14h00. Esse seria o primeiro coletivo que o técnico DuTerror acompanharia.

6 comentários:

  1. Gostei muito das palavras de nosso presidente e mostrarei em campo que o grande investimento que ele está inserindo em meu futebol será recompensado com muitos gols e títulos para a equipe Coisa e Tal F.S.

    Realmente é um elenco muito unido e poderoso, sinceramente falando, é a primeira vez que faço parte de um elenco com tantas feras e tão bem tratado como estou sendo atualmente.

    Tenho somente a agradecer por todo esse carinho e apoio de ambos dessa bela equipe que está sendo preparada para a grande e tão esperada temporada 2010/11.

    Muito obrigado a todos e espero poder contríbuir sempre com o meu melhor futebol dentro de campo.


    J7.

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do Jonas as minhas...

    O trabalho que vem sendo feito fora de campo é impressionante, nível europa!
    Só tenho a agradecer a diretoria que vem apostando na gente e vamos fazer a diferença, compensar com titulos e muita alegria para o nosso torcedor que sempre nos apoia.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da entrevista do nosso Sr. Presidente e também gostaria de agradecer a ele, a comissão, aos meus companheiros, aos torcedores e fãs do nosso futebol arte.

    Estou treinando forte durante a semana para poder em campo retribuir todo carinho e confiança que me foi passada.

    Família Coisa e Tal, da Dutra para o Mundo!

    17ANDERSON

    ResponderExcluir
  4. É por tudo isso que atualmente somos referência na administração de um clube.

    Um presidente íntegro, focado nos objetivos, com personalidade forte, fazem desta equipe um exemplo da exigibilidade, da lisura e da transparência dentro do futebol brasileiro DESTE país.

    Dirigentes empreendedores e ousados.

    Símbolo de grandeza e status, o sucesso é refletido dentro de campo com gols.

    Os títulos não virão a toa.

    ResponderExcluir