Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Primeiro Coletivo

Ontem tivemos o nosso primeiro coletivo...
Na verdade para primeiro treino nada mudou, ninguém ganha e ninguém perde posição em 1 treino e sim numa sequencia de jogos. Mas o que pudemos observar é que temos um elenco com muita qualidade, jogadores que a cada treino mostrarão mais.
Pudemos observar também que temos um leque incrivel de possibilidades para montar o time.Seja: 2-2-2, 3-2-1, 2-3-1... Independente de qual time começará sabemos que estamos bem servidos em qualquer posição e acima de tudo ninguém é insubstituivel.

Quero que a briga por posições só aumente, apenas dessa maneira teremos um time  competitivo e com vontade de ser campeão!

4 comentários:

  1. Bom Dia amantes do Futebol,
    Primeiramente Parabéns a todos pelo grande futebol apresentado ontem dentro das 4 linhas.

    Ontem foi um domingo que estava faltando desde o começo com jogos pegados o tempo todo, muita habilidade ambas as partes, toque de bola e etc.

    ja dizia todos do Coisa e Tal F.S, o Elenco está fortissimo, grande iniciativa do Fernando em criar o blog para o time, e muito importante realizarmos ideias, criticas, opiniões... para melhorarmos o time cada vez mais.

    Respondendo a questão competições que o Douglas citou abaixo,
    Dove, na minha opinião nosso time individualmente tem capacidade para entrar em qualquer competição por ai, temos que treinar bastante e ver mais empenho de todos para levantarmos esse DREAM TEAM que temos.

    Vamos esperar nosso grande Treinador "DUTERROR" voltar da Arábia para treinar nosso time, e provavelmente irá nos privilegiar uma grande evolução.


    J7.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando tbm que somos todos amigos e qualquer treino ou amistoso que tivermos sera apenas uma brincadeira...continuando todos amigos cmo sempre.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza Biel, isso todos devem estar ciente, na verdade tudo isso está acontecendo exatamente por esse grande motivo, mais a seriedade e comprometimento de todos os atletas é fundamental pois tenho certeza que a vontade de todos de entrar em uma competição e a disputa de ganhar uma vaga no time titular está indiscutível.
    Domingo é um grande exemplo do nivel de ambas as equipes, enfim vamos continuar com as 'cabeças' (risos) no lugar é continuar essa grandiosa evolução que cada domingo ocorre com nossos atletas.


    J7.

    ResponderExcluir