Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amistoso - dia 05/09

Venho aqui ressaltar e salientar o amistoso realizado ontem, no qual atuei no time adversário, mas pude ter uma visão ampla da equipe Coisa e Tal como um todo.
Gostaria de parabenizar o elenco por mais esse teste bem sucedido, do qual saiu atrás do resultado no início, mas que buscou a virada e terminou como vencedor. Como foi dito após o jogo, o time apresentou um ótimo futebol e não foi um adversário qualquer (meu time levou muitos gols em saídas bobas e erradas de bola e perdemos muitos gols na frente, inclusive eu, que acabei acertando mesmo o braço quebrado do meu irmão em um lance rápido).
Admirei o desempenho de alguns atletas mesmo após o revés alcoólico de ontem, do qual tbm incluo dança sobre bancos, arremesso de óculos alheio, natação estilo craw no piso e despejo de barro na tampa da privada.

Acredito que com o passar do tempo e dos jogos algumas posições vão conquistando seus "donos permanentes", casos de Douglas na zaga e Sinouhê no ataque.
É isso.

Dissertem.
Obrigado.
Lucas.

3 comentários:

  1. SAUHSHAUSHUSA
    realmente é de impressionar como em apenas uma noite todos os nossos guerreiros fiquem 100%.

    Um único detalhe que acho que deve ser olhado e analisado, é o fato de sair atras no placar.
    Ja que essa nao foi a primeira vez
    obrigado
    guto

    ResponderExcluir
  2. A disputa por um lugar no time está mesmo muito acirrada e vejo que a cada jogo o time está evoluindo.

    "Coisa&Tal?? Ouvi falar desse time aqui na Espanha" disse um amigo meu chamado Iniesta, se alongou um pouco mais na conversa, mas foi só pra puxar o saco e dizer que tem o sonho de jogar conosco um dia.

    Da Dutra para o Mundo!

    17Anderson

    ResponderExcluir
  3. Sensacional o time realmente esta melhor a cada jogo e espero que esteja sempre nessa crescente!!!

    AVANTE C&T!!!!!!

    ResponderExcluir