Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Evolução Coisa&Tal

EVOLUÇÃO!
A palavra chave para esse belo futebol que a equipe vem apresentando a cada jogo, até o momento invictos o Coisa&tal vem buscando manter a regularidade nos seus amistosos a cada final de semana. Os jogadores, é claro demonstram uma grande evolução a cada jogo e todos nós estamos muito felizes por esse grande sucesso da equipe.

Sem mais,
Presidência.


5 comentários:

  1. Concordo com nosso excelentíssimo Presidente.

    A cada final semana o grupo como um todo vem mostrando evolução, seria o tal do entrosamento? Éééééééé meus ilustres companheiros, essa equipe terá muitas glórias. Promete muito!

    Oleee, Olaaa, Coisa&Tal vai arrebentar... :)

    17Anderson

    ResponderExcluir
  2. Primeirooooooo, primeirooooo.......

    Yes!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Tute nossa diretoria tem razão novamente, a nossa equipe vem evoluindo muito apesar de ter de corrigir alguns pontos importantes ainda mais o grupo vem se entrosando e melhorando a cada partida.


    J7

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o time evolui a cada jogo, isso mostra o empenho de jogadores comissao tecnica busca do melhor para a entidade...

    Força C&T.

    Sinal 9

    ResponderExcluir
  5. É realmente o time evolui de tal forma que temos um futuro enorme se continuarmos assim e corrigirmos alguns erros...Goleiro invuneravel - Defesa destruidora - Meio armador - Ataque estraçalhador...

    ResponderExcluir