Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

23/01 - Amigos do Ching

Neste Domingo a equipe do C&T enfrentou a equipe dos Amigos do Ching, um jogo com 2 desfalques de Nariz e Guto que foi sentida durante o jogo, apesar de tudo, novamente a nossa equipe teve um resultado positivo ao final da partida, um jogo bem pegado com placar apertado de 5x4 sobre a equipe adversária, nos mantemos firmes na hora que tinhamos que mostrar o porque estamos invictos a tanto tempo, viramos o jogo no finalzinho com um belo gol do nosso artilheiro Sinal9.

O time estava um pouco apagado nos primeiros minutos de jogo devido a bela marcação que a equipe adversária estava efetuando sobre nossos atacantes e meias, saímos na frente em um dos jogos mais dificeis que já tivemos durante esses quase 7 mêses!

Att,
J7

3 comentários:

  1. Realmente foi muito dificl, a marcação estava tensa eram um no combate e dois na sobra, o Kleber jogou muito bem, tivemos a ficha técnica:

    Gols

    Jonas (02), Gabriel (01), Kleber (01) e Sinal (01)

    Mantivemos a invencibilidade e que venham os próximos

    Sinal - 9

    ResponderExcluir
  2. Jogo difícil... mas Coisa&Tal é Coisa&Tal.... hehehehe...

    Tudo isso é fruto de um trabalho sério, nossa equipe é muito forte e temos ainda muito a mostrar... Pegamos um adversário difícil, mas imagina o que eles devem falar de nós, realmente não somos fácil e nunca seremos!

    17.Tute

    ResponderExcluir
  3. Uma equipe fora de serio, poucas palavras se resume o C&T, União, Alegria e Comprometimento.
    Estamos tendo um bom início de temporada, não é o dos melhores na minha opinião, queria muito mais só que conforme o tempo vamos voltando a manter a nossa Excelente e invejada fase.

    J7.

    ResponderExcluir