Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estréia C&T 16/01

Com uma excelente pré-temporada a equipe do Coisa e tal voltou no dia 16/01 diante da equipe do Cruz de Malta e venceu por 8x4 em um jogo pegado e com muito sol que realmente testou a volta de nossos jogadores.

Nosso cinegrafista fez uma pequena gravação, pegou momentos onde nada de interessante aconteceu no jogo fora o golaço do nosso craque Gabriel que chapelou o zagueiro cortou outro e fez o gol de empate do C&T, Cruz de malta jogou de igual para igual com nossa equipe durante o 2° tempo mas nossa equipe foi superior e saiu com a vitória.

http://www.youtube.com/watch?v=x5IEkMqvajk

Nossos olheiros estão de olho em um jogador que estava jogando no futebol mineiro, possivelmente será integrado ao elenco jogou bem neste Domingo mais não encantou até agora, Kleber jogará novamente no próximo domingo onde a equipe do Coisa&Tal enfrentará a equipe dos Amigos do Jeferson, será outro grande teste para o jogador recém convocado da equipe principal do C&T.

Sem mais,
J7.

2 comentários:

  1. Poxa Coisa&Tal, vc é bom mesmo, hein..?!?

    Estou gostando de ver que tens um amplo domínio neste nobre esporte de chutar bola.

    Qual é o segredo desse time que nunca perde ? É o que todos querem saber.

    Te cuida, Barcelona.

    ResponderExcluir
  2. Avante Coisa&tal!!

    A esperança para essa temporada é muito grande, para que seja uma bela temporada, com campeonatos, grandes jogos (como esse do dia 16/01) e jogadas memoráveis...

    Também é muito bom saber que nossos dirigentes estão de olho no mercado, esperamos que o "Caixa" se dê muito bem e agregue qualidade ao elenco celeste.

    Legal a iniciativa da filmagem... pena que não aparece o galã do time... 17.Tute .... :)

    17.Tute

    ResponderExcluir