Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Recomposição do Elenco para 2011

Com 2 saídas da equipe, Kaleo e Feijão que foi muito brigado com clubes da europa hoje já não estão mais a disposição para o excelente elenco do C&T, nossos olheiros foram atrás de uma promessa, Kleber que já está a disposição do Técnico para a próxima partida, houve especulações que o jogador fica no clube mais até agora nada certo, no seu jogo de estréia o jogador marcou um gol correu, deu passes, fez uma boa marcação mais ainda falta muita mais para jogar na equipe do C&T,

- Estamos fazendo um ótimo trabalho como no ano passado, dando oportunidades aos jogadores da base, e buscando novos talentos por São Paulo a fora, descobrimos esse grande jogador que promete muito para essa temporada de 2011, fez uma boa estréia agora temos que ver se ele irá conseguir se encaixar ao padrão da equipe. 'Palavras do nosso Dirigente, Edson Aranteson.

Att,
J7.

4 comentários:

  1. Houve essas baixas, mas o time seguirá firme e forte em 2011 rumo aos titulos!!!

    Sinal 9

    ResponderExcluir
  2. Apesar de nossas perdas de jogadores com grandes qualidade ainda temos um grande elenco em mãos e vamos brigar por títulos esse ano concerteza!

    J7.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não temos como segurar todos os jogadores e precisamos fazer caixa.

    Gostei da estréia de Kléber Caixa, que mostrou vontade em campo e foi muito bem recepcionado pela torcida.

    ResponderExcluir
  4. Creio em nossos dirigentes e sei que farão o melhor pela nossa equipe, como tem feito até agora... Somos uma grande equipe, temos boas peças (apesar das baixas) e vamos lutar jogo a jogo, como sempre, sempre será!

    17.Tute

    ResponderExcluir